Instalações / Biblioteca e Sala Infantil


Biblioteca e Sala Infantil

O poeta já sentenciou que a gente não só tem vontade de comer, de beber, de curtir o lazer, de trabalhar. A gente também tem sede de cultura, de conhecimento, de saber. Esse complemento foi preocupação de nossa Associação ao organizar uma biblioteca que, guardadas as proporções, não deixa nada a dever às melhores da cidade. Nos últimos anos, a frequência média é de aproximadamente 14 mil usuários/ano. Nela encontramos ambientes tranquilos para ler, aprender, meditar, alargar conhecimentos. É um verdadeiro santuário escondido no burburinho que se instala em torno, nos demais setores do Clube.

Tranquila e quieta como a própria biblioteca que dirige, Haydée Góes, há mais de 30 anos, atende a todos que para lá se dirigem, com muito amor e atenção. Laura, Marlene, Joãozinho, Helena, Pedrinho, Mariana, a gente miúda, filhos, netos ou sobrinhos dos associados, instalam-se nas mesinhas e cadeirinhas da agradável sala rodeada de livros infantis. Livros de todos os tipos e formatos. De papel, de pano, quadrados, redondos, retangulares, coloridos, curiosos.A garotada vibra feliz nos primeiros passos ao exercitar a sua inteligência.

A biblioteca é enriquecida com um acervo de mais de 11.000 livros, dentre os quais uma infinidade de "best-sellers" publicados no mundo, assinados pelos escritores mais badalados, seja romance, ficção ou realidade, seja prosa ou poesia, ou ainda enciclopédias, almanaques, revistas e jornais diversos. Venha enriquecer seus conhecimentos nesse maravilhoso espaço, destinado a todas as idades e para todos os gostos.

Telefone: 2274-4722 (ramal 434)



Diretoria
O Clube