Notícias


Share | |
Comunicado do Conselho Deliberativo
Realizou-se, no dia 20 de maio de 2015, reunião ordinária do Conselho Deliberativo, convocada em 08.05.2015 e destinada ao atendimento de disposições estatutárias do Clube.
Na ocasião foram realizadas, pelo Conselho de Administração, apresentações relacionadas com a gestão da AABB-Rio, no período de setembro a dezembro de 2014, bem como sobre aspectos operacionais e administrativos originários da gestão encerrada em agosto daquele ano. Após os esclarecimentos do Vice - Presidente de Patrimônio George Neder Cardoso foram discutidas questões e indagações solicitadas pelos Conselheiros presentes que, depois de debatidas, ensejaram a aprovação, por unanimidade, do relatório de 2014, como previsto no inciso XV do artigo 18 do Estatuto.
Seguiu-se a apreciação do Parecer do Conselho Fiscal sobre o Balanço Patrimonial encerrado em 31 de dezembro de 2014. O presidente daquele colegiado, Sérgio Ricardo de Carvalho e o Conselheiro Osmar Costa Beck responderam e detalharam informes sobre os números constantes das demonstrações financeiras. As recomendações e observações contidas, complementarmente, no Parecer foram objeto de discussão e de esclarecimentos, por membros do Conselho de Administração.  Desta forma, cumprido o disposto no parágrafo primeiro do artigo 22 do Estatuto, foi o referido documento examinado e sua sugestão para que o Balanço de 31 de dezembro de 2014 bem como as demais Demonstrações Financeiras fossem aprovadas, foi referendada por unanimidade do plenário.
Por sugestão da Mesa Diretora foi também recomendada, ao Conselho de Administração, a apresentação  ao Conselho Deliberativo, de informes sobre a adoção das providências contidas nas observações do Conselho Fiscal.
Finalmente, foram convidados os Conselheiros José Franklin Leite de Menezes, Luiz Fernando Giancristoforo e Pablo Leite Fernández, para participarem, como representantes do Conselho Deliberativo, do projeto do novo Regulamento Eleitoral do Clube. Presentes à reunião, os mesmos aceitaram a indicação.

Mário Fernando Engelke
Presidente do Conselho Deliberativo



Diretoria
O Clube