Editorias
Crônica: A AABB e a pandemia
*Por Acilea Pinto da Cunha
Apesar da pandemia que nos assombra e separa a nossa AABB, continuamos atuantes, com as devidas precauções recebendo nossos associados e proporcionando um ambiente com todas as regras de higiene como: utilizações de álcool em gel e a obrigatoriedade de máscaras.
Todos que vão à biblioteca à procura de novos lançamentos como: o romance Contágio de David Kroeps ou o Crime e Castigo de David Dotwski, são recebidos pela funcionária Joice que apresentará outras obras de grandes romancistas.
Se dirigindo ao nosso salão de beleza, aonde as manicures Alice, Solange, Helena, outras competentes e os cabeleireiros Beto, Arlete e Cláudia os atenderão com muita solicitude.
Indo ao nosso restaurante, dirigido pelo Senhor Pereira e sua filha Vanessa podemos apreciar diversas delícias, como quitutes de frango à cubana ou filé grelhado.
Nosso Coral, dirigido pelo diretor Brandão, com a regência dos excelentes maestros Ian, Fernando e com vários coristas entre eles Neide, Sônia, Fontinha e Carlos, que entoados por suas vozes e canções que levam alegria e felicidade aos nossos corações e com animação dos conjuntos musicais alegrando nossos sábados e domingos.
Temos ainda as piscinas, a grande é para os que querem só nadar, a pequena, para as crianças que só querem se divertir e as quadras para tênis e os demais locais para se divertirem e passarem os seus dias felizes e alegres.
Clube da AABB presidido pelo excelente presidente Odali Cardoso e a Primeira Dama Dra. Nilcéa, que há muitos anos o dirigem com competência, seriedade e honestidade.
* Jornalista, associada e colaboradora da Revista da AABB-Rio.